quarta-feira, 16 de maio de 2012

ALUNOS DA US VISITAM ALIANÇA UNDERGROUND MUSEUM









Alunos de comunicação e fotografia da US da Fundação Prior Sardo e convidados dos alunos visitaram as Caves Aliança, em Sangalhos, em especial a exposição “the Berardo Collection”.
Minerais provenientes do Brasil, azulejos desde o séc. XVIII até à atualidade, escultura do Zimbabué, coleções de fósseis com mais de 20 milhões de anos, coleção arqueológica de figuras em terracota com cerca de 1500 anos, arte etnográfica africana e a cerâmica das Caldas foram coleções de José Berardo vistas com grande interesse por todos, sempre acompanhados por uma guia com grande conhecimento e simpatia, tendo no final oferecido a todos uma taça de espumante rosé Aliança.
E como já é hábito há três anos, seguiu-se a “visita” ao Queirós, para saborear o leitão da Bairrada ao som dos versos ditos pelo Sarabando e do bom acolhimento de sempre do pessoal do restaurante. E a tarde terminou na Pateira de Fermentelos a visitar uma exposição de fotografia e a preparar uma visita de “trabalho fotográfico” na região, a convite da aluna Luísa.

Fotos: Grupo de alunos e convidados; Momento da visita


- Posted using BlogPress from my iPad

Sem comentários:

Enviar um comentário