quinta-feira, 1 de março de 2012

Praia da Costa Nova candidata às "7 Maravilhas das Praias de Portugal"




A Costa Nova do Prado é uma das 70 praias escolhidas para concorrerem às "7 maravilhas das praias de Portugal"... Uma escolha que nos honra a todos, ou não tenha ela grandes potencialidades para ombrear com as demais praias do nosso país. É claro que, para além de todos sabermos disso, importa lutar pela vitória, que será uma mais-valia para o turismo que temos a obrigação de defender e de divulgar.
Numa primeira fase, vai haver um júri para escolher 25 e, só depois, estas serão colocadas à votação pública. Como é natural, nesta última fase teremos de trabalhar no sentido de a nossa praia chegar ao pódio.
António Angeja lembra, em e-mail que me enviou, que espera das autoridades a devida atenção a esse facto, pois se sabe como é difícil competir seja no que for. Para já, aquele ilhavense avança com um trabalho sobre a nossa praia, em que sublinha o contraste entre a Costa Nova antiga e moderna. Tal como ele o fez, outros poderão imitá-lo, cada um à sua maneira, na convicção de que unidos termos mais força.

Sem comentários:

Enviar um comentário