quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Frente marítima da Costa Nova vai ser melhorada



Está em discussão pública o Plano de Pormenor da Área de Equipamentos da Frente Marítima da Costa Nova, resultante  da deliberação da Câmara de Ílhavo  de 19 de julho de 2011, com vista a dar continuidade ao vasto programa de equipamentos e infraestruturas no aglomerado urbano daquela zona balnear.
Na área em causa, perspetiva-se uma ocupação muito reduzida do espaço com alguns equipamentos públicos – Parque Desportivo, Edifício Sociocultural e Extensão de Saúde, Pólo Museológico da Arte Xávega – e a valorização ambiental de toda a área.
Para mais informações, www.cm-ilhavo.pt.

Fonte: CMI

3 comentários:

  1. Caro Fernando Martins
    Pela informação constante no site da CMI, isso parece ter decorrido já em Agosto do ano passado, e tratar-se da Participação Preventiva.
    Sobre fases posteriores do processo, nomeadamente a Consulta Pública (sobre proposta de PP já elaborada pela CM) não encontro no site da CM qualquer notícia.
    Com os melhores cumprimentos,
    A. Sottomayor

    ResponderEliminar
  2. Meu caro

    A informação que divulguei foi-me enviada pela CMI, no mesmo dia em que entrou no meu blogue. O site da autarquia ainda não foi atualizado; penso que estará a ser reformulado...

    Cumprimentos

    FM

    ResponderEliminar
  3. Caro Fernando Martins

    Calculava que fosse essa a explicação. Muito obrigado.

    Com os melhores cumprimentos,

    A. Sottomayor

    ResponderEliminar