quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CUFC: Apresentação de "Folhas - Letras & Outros Ofícios"

CUFC – Centro Universitário Fé e Cultura,
Campus Universitário Aveiro: 19 de Fevereiro, sábado, 17.30 horas




O Grupo Poético de Aveiro, no seu continuado propósito de desenvolver e manter o hábito de divulgar a poesia, realizando encontros poéticos com o público, seja por autores conhecidos ou consagrados, seja por autores menos conhecidos ou somente iniciados, no próximo dia 19 de Fevereiro de 2011, sábado, pelas 17.30 horas, no auditório do CUFC – Centro Universitário Fé e Cultura, situado na rua João Jacinto Magalhães, no Campus Universitário de Santiago, Aveiro, vai fazer a apresentação pública do número 13 da sua revista folhas – letras & outros ofícios.
A edição tem capa a cores, da autoria de Lúcia Seabra, e conta com a colaboração de quarenta e seis autores, ao longo de cento e vinte e cinco páginas de poesia e prosa, artigos de evocação, recensão e análise literária.
Pela palavra e pelo espírito se reconstrói e se refaz a memória corroída pelos interesses imediatos e grosseiros. Pela palavra a alma do poeta tece a silhueta ainda obscura do homem e semeia o devir inexorável. Amanhã será aquilo de que o poeta for capaz na sua arte. “O mais é nada.” - lê-se no texto de apresentação.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário