quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Para pensar... Muito!




E24: a grande solução para a educação


Às vezes, até me apetece bater em mim mesmo. Vejo e leio notícias de que discordo, plenamente, e fico calado, comodista, indiferente, como se não houvesse nada para dizer. Depois  decido-me a escrever. O tempo passa e nada digo. Vêm outros assuntos, outras tarefas, outras sestas e o que é importante ficou na gaveta dos esquecidos.
Vem isto a propósito de uma achega que me enviou o Ângelo, com a recomendação de que lesse. Li e aqui fica, para pensar... Muito!

FM

2 comentários:

  1. Caríssimo Professor..
    Depois de ler o artigo sobre a E24..não tenho palavras...estou em profundo silêncio ..ainda a pensar...e muito...
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Minha cara amiga

    Ai de nós se não pensamos. Sempre...

    Fernando

    ResponderEliminar