terça-feira, 10 de março de 2009

Taizé: Para sentir a força do nascer de novo

"Taizé é um lugar de reflexão, partilha, é sentir a força do nascer de novo. Todos os dias têm sentido para fortalecer a minha ligação com Deus e todos aqueles que dão sentido à minha vida. Acordo com o murmurar da manhã e adormeço no silêncio da noite. (...) Aqui em Taizé aprendi a dar valor às coisas simples e pequenas da vida, com muito pouco para ser feliz. O que encontrei aqui foi uma paz interior enorme, foi como se o tempo tivesse parado, passei a viver não só no meu mundo mas também no mundo do meu e do outro. O que levo? Levo uma força enorme de acreditar e querer. Posso afirmar que esta sem dúvida foi a melhor viagem da minha vida. Passo a passo acredito que irei continuar a traçar um trilho e a deixar as minhas pegadas."
Daniela Lima
Ler mais aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário