quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Scorsese quer filmar a história de dois missionários portugueses

:
:
Parte da rodagem será feita na Nova Zelândia
:
O realizador Martin Scorsese planeia filmar Silence, a história de dois jesuítas portugueses que viajam para o Japão no século XVII, numa época em que os cristãos eram perseguidos no país.
Com argumento de Jay Cocks (A Idade da Inocência, Gangs de Nova Iorque), o filme adapta o livro de Shusaku Endo Silêncio (Dom Quixote, 1990). Daniel Day-Lewis e Benicio del Toro estão a negociar a sua participação no filme, assim como Gael Garcia Bernal.
Leia mais aqui

1 comentário:

  1. Olá professor Fernando
    Bela notícia.
    É muito bom ver divulgada a nossa História por esse Mundo fora..o que vai ser certo..pois vindo dos EUA..os filmes passam em todo o lado.
    Já que nós não sabemos ou não podemos filmar e divulgar tanto e tão bom material Histórico que temos
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

PELA POSITIVA CHEGOU AO FIM

 Saudações especiais para todos os amigos leitores. Terei de seguir outros caminhos porque parar é morrer. Fernando Martins

Os meus blogues

Seguidores