terça-feira, 3 de junho de 2008

Com máquina avariada...

Com máquina avariada... fico limitado. Não se trata da máquina humana, que essa vai andando como pode. Trata-se, isso sim, do meu portátil, onde tenho o essencial para o meu dia-a-dia do ciberespaço. Espero que a reparação seja rápida, para me evitar preocupações. É que gosto mesmo de estar em sintonia com os amigos e com o mundo.
De qualquer modo, sempre que me seja possível, por aqui andarei, nem que tenha de bater a outras portas.
FM

2 comentários:

  1. Ola Professor:

    gostei das fotos e do comentario ao aproximar de um novo Verao,ai por terras de Santa Maria,...nos por ca uma vez mais por terras do tio Sam,vamos dando uma espretadelazita nesta janela aberta da nossa terra para ir matando saudades enquanto nao pudermos regressar.
    Esperamos que tudo esteja a correr bem ai pela Gafanha e que a saude ajude a passar este Verao bem descontraido.
    Parabens pelo GALAFANHA e como diz o Italian...auguro-lhe um risonho futuro.
    E tudo por agora,vamos tentar manter este contacto na medida do possivel,esta bem?.

    Obrigado e ate breve.

    Um abraco.
    N.&Tcalcao

    ResponderEliminar
  2. Meus caros

    Que a estada por aí corra pelo melhor. Os meus amigos bem merecem isso.
    Por aqui, com cheiro a maresia, de manhã à noite, dia após dia, o ânimo vai-se recompondo, sempre ao sabor da maré...

    Um abraço

    Fernando Martins

    ResponderEliminar