quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

II CONGRESSO DA CNIS: 27 E 28 de JANEIRO

Posted by Picasa

Presidente Jorge Sampaio
Presidente da República a abrir,
Ministro da Solidariedade a fechar
O Presidente da República será o convidado de honra na cerimónia de abertura do Congresso da CNIS cabendo-lhe a função de abrir a Reunião Magna com um discurso sobre a Solidariedade Social.
Confirmada está também a presença do Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social a quem a CNIS convidou para protagonizar a cerimónia de encerramento do II Congresso, a realizar em Fátima, nos dias 27 e 28 de Janeiro.
Na ordem de trabalhos do Congresso que tem por lema "Mais Pessoa, Mais Comunidade" está inscrita a apresentação do tema "As IPSS e Oportunidades de Intervenção", seguindo-se a apresentação das candidaturas e dos programas aos orgãos sociais da CNIS.
No segundo dia o tema dominante é a "Economia Social e Políticas Sociais em Portugal (IPSS e as Grandes Opções do Plano 2005-2006)". Durante o sábado decorrerá o acto eleitoral com o respectivo apuramento de resultados; seguidamente serão apresentadas as conclusões do Congresso e por fim dar-se-á posse aos novos órgãos socias para o triénio 2005 -2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário