quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

“Pela-Positiva” nasceu há um ano

TUDO FOI BOM.
VOU CONTINUAR A ideia já fervilhava há muito. Mas foi há um ano, precisamente no dia 14 de Dezembro de 2004, que o meu blogue viu a luz do dia. Graças ao estímulo e às primeiras lições, rápidas mas muito objectivas, do meu amigo e jornalista José Carlos Sá, foi possível, poucas horas depois, entrar na blogosfera. Até hoje. Foi um ano em que tempos porventura mortos foram ocupados com a partilha de gostos, saberes, sentimentos, emoções e sonhos com amigos e desconhecidos. Foi um ano de troca de ideias, de receber e de dar experiências e certezas, de oferecer a quem me lê o que gostei de ler e de ver, na esperança de contribuir para um mundo melhor. Não fiz tudo o que queria, houve muita coisa bonita que me passou ao largo, mas o saldo foi positivo, tendo em conta os reflexos que ao longo do ano me foram chegando. Deste meu recanto aberto ao mundo, cheguei onde nunca pensei que fosse possível chegar, contactei com gente que longe me leu, respondi a questões que muitos me lançaram, de conhecidos e desconhecidos. Senti-me membro interveniente da aldeia global de cujo futuro todos somos responsáveis. Tudo foi bom. Vou continuar. Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário