terça-feira, 21 de junho de 2005

“AVEIRO JOVEM CRIADOR – 2005”

Posted by Hello Aveiro: Canal Central
Para jovens dos 18 aos 30 anos “AVEIRO JOVEM CRIADOR – 2005” é uma iniciativa da Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Aveiro, orientada para os jovens dos 18 aos 30 anos de idade, abrangendo as áreas de Pintura, Escrita, Fotografia e Arte Digital. O concurso tem como principais objectivos promover a participação de todos os jovens artistas nas diferentes áreas, bem como o reconhecimento pelo público de novos talentos.
As candidaturas deverão ser apresentadas de 29 de Agosto a 8 de Outubro de 2005, e as fichas de inscrição devem ser entregues na Casa Municipal da Juventude, de segunda-feira a sábado, das 9.30 às 19 Horas.
Importa salientar que os concorrentes podem participar com trabalhos em mais do que uma área. (Para mais informações, clique aqui)

1 comentário:

  1. É uma boa iniciativa, já não é a primeira vez que se faz... è uma boa oportunidade para jovens como eu e outros pensarem que um dia a arte dará algum sustento... mas pelo menos serve como escape, serve para sabermos que o nosso trabalho será avaliado por alguem...

    ResponderEliminar