sexta-feira, 8 de julho de 2011

Passos Coelho corta regalias no Governo



Passos Coelho quer Governo a dar o exemplo. Acho bem, mas fico com a sensação de que os poderosos do mundo da alta finança ainda não foram atingidos, por decisões do executivo nacional. Os trabalhadores já sabem  que vão ficar com os salários congelados e que o 13.º mês vai sofrer um corte muito elevado. O Natal, para a maioria, vai ser mais triste. Aceito (aceitamos) para salvar Portugal. 

Li no "SOL" online que os «Ministros deixam de ter direito a carro para uso pessoal ou fora da agenda oficial, acabam os cartões de crédito para despesas de representação e passa a haver limites salariais para os requisitados.
Passos Coelho decidiu acabar com as regalias nos ministérios. O primeiro-ministro (PM) quer que seja o Governo a dar o exemplo e vai cortar a eito nas despesas dos vários gabinetes.» 
Para quando as decisões sobre institutos, fundações, departamentos, gabinetes e outras repartições que servem, apenas, ou quase, para dar empregos aos boys? E para quando a redução de juntas de freguesia, de câmaras municipais, de deputados, de assessores e de gestores com ordenados e prémios principescos?
O povo português, que ganha pouco ao fim do mês, esse já está a sofrer na pele os efeitos das más governações de políticos desastrados e incompetentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário