sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vital Moreira foi agredido: Quando a força da razão é fraca

Vital Moreira, candidato do PS às próximas eleições para o Parlamento Europeu, foi hoje agredido na manifestação da CGTP por pessoas que lhe chamaram traidor. Gente sem princípios, pôs de lado a força da razão para fazer valer a força da intolerância. É motivo para dizer que na nossa democracia ainda há, infelizmente, quem tenha dificuldades em conviver e em viver os seus ideais no respeito absoluto pelos ideais dos outros. Mostraram quanto a força da razão de alguns é mesmo fraca.
Carvalho da Silva, primeiro responsável pela CGTP, tentou justificar o injustificável, ao alegar que há muitos trabalhadores a sofrer. Será que o sofrimento deixará de existir quando agredimos?
Fernando Martins

1 comentário:

  1. Parece-me que os agressores, são daqueles que foram ensinados a utilizar a "razão" da força. Não
    há justificação para tal acto.
    Tenho receio que a democracia se
    veja, tambem, a utilazar a razão da força, já que a força da razão
    parece não resultar.

    Ângelo Ribau

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

PELA POSITIVA CHEGOU AO FIM

 Saudações especiais para todos os amigos leitores. Terei de seguir outros caminhos porque parar é morrer. Fernando Martins

Os meus blogues

Seguidores