quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Questões da Educação

A Igreja portuguesa está “preocupada com as questões da educação e faz votos para que se encontre uma solução o mais rapidamente possível” – disse à Agência ECCLESIA D. Jorge Ortiga, Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), no encerramento do Conselho Permanente da CEP.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Caro professor
    Espero bem então que venham de lá "uns pózinhos e água benta" para que a situação melhore ou mesmo se resolva.
    Como está é caótico.Ninguém se entende.Neste momento já não sei mesmo se a tal dita plataforma me representa ou não. Só quero é ser professora.
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Minha cara,

    Se fosse um problema de água benta, eu até podia dar um jeito. E até nem me importava de com ela aspergir muitas cabeças duras que há por aí. Mas não é, minha cara... É um problema de orgulho, de teimosia, de incapacidade para o diálogo! E neste caso, não há água benta que consiga ultrapassar certas carapaças!

    Um abraço amigo

    Fernando Martins

    ResponderEliminar
  4. Mas....não é verdade que "presunção e água benta, cada um toma a que quer"?
    O Professor, em resposta à Marieke diz que tem um "reservatório" de água benta! Tem chovido assim tanto, para os seus lados?
    Eu, cá pelos meus, só tenho visto a chuva a regar-me o jardim e a poupar-me a electricidade da rega automática! Que bom tem sido o S. Pedro para a minha humilde bolsa de "teacher" Será? Acho que estou a exagerar na modéstia salarial! Que me perdoe a tutela!
    E....o S. Pedro que continue a poupar na "luz", mas que nos dê algumas tréguas! Não acham? O Professor, assim, armazenava muita água benta! A da chuva é destilada e benta, pois cai do céu! Se é de lá mandada por Deus, através do seu assessor, já vem benzida, não é?
    DA

    ResponderEliminar