sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Histórias pessoais sobre o Advento ou Natal para partilhar



Até ao Natal, tentarei publicar, diariamente, no meu blogue, ilustrações, poemas, contos, mensagens, reflexões, memórias, histórias e tudo o que for interessante e importante para os meus leitores e amigos. Nessa linha, aceitarei a colaboração de todos. Muito obrigado aos que quiserem partilhar os seus sentimentos, emoções e expressões, nesta quadra tão propícia à partilha.
Estamos quase com uma semana vivida dentro deste clima de Advento, caminhada espiritual que nos conduzirá ao Natal, e ainda nada recebi, apesar de promessas voluntárias que me foram chegando. Vamos lá, meus caros, será que ninguém tem uma memória, por mais simples que seja, que possa partilhar? Não me desiludam!
Fico a aguardar... 

Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário