domingo, 26 de outubro de 2008

Costa Nova

Com este dia lindo de sol, que já confirmei pela janela, estou em crer que hoje vai ser uma correria para as nossas praias. A Costa Nova, com uma marginal para a ria rara de encontrar por outras paragens, com espaços verdes para descansar ou brincar, oferece a quem a visita esta paisagem de uma laguna límpida e atraente. Não para nela nos vermos ao espelho (embora também sirva para isso), mas para dela inspirarmos a maresia que tempera o nosso dia-a-dia carregado de stresse. O convite vai, pois, no sentido de os meus amigos usufruirem estas coisas boas que a natureza nos oferece e que os homens, quando têm imaginação, conseguem ainda melhorar. Aqui é o caso.

2 comentários:

  1. Se não estava na foto..devia andar perto....ahahahhahah
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Perto, minha cara amiga. Curiosamente, ou talvez não, ainda não fiz o meu auto-retrato...
    Já alguma vez me viste nos eventos ou nas estórias que aqui conto?

    Sou, como deves calcular, muito recatado! Maneiras de ser, claro!

    Um abraço

    Fernando martins

    ResponderEliminar