sábado, 11 de fevereiro de 2006

EUROPEU SUB-21

Ílhavo, Mealhada e Estarreja
alojam selecções As quatro selecções que vão actuar nos estádios municipais de Aveiro e Águeda durante o Campeonato da Europa de sub-21 vão ficar alojadas nos concelhos de Ílhavo, Mealhada e Estarreja.
A Dinamarca escolheu o Hotel das Termas, na Curia (Mealhada), para estagiar, ao passo que a Ucrânia optou pelo Hotel do Luso (Mealhada) e a Holanda pelo Hotel de Estarreja. A comitiva da Itália, actual detentora do troféu, deverá ficar alojada no Hotel de Ílhavo.
Já definidos estão também os locais onde as quatro equipas vão treinar durante a competição – estádio do Gafanha (Itália), estádio municipal de Anadia (Dinamarca), centro de estágios do Luso (Ucrânia) e estádio do Avanca (Holanda) foram os equipamentos escolhidos.
Os presidentes das autarquias que vão acolher as quatro selecções mostraram-se satisfeitos com as escolhas. Para José Eduardo Matos, de Estarreja, trata-se de uma «óptima notícia» para o concelho. «É um sinal de que Estarreja oferece condições para receber selecções como a holandesa», adiantou ao Diário de Aveiro.
:
(Para ler mais, clique aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário