Lar da Gafanha do Carmo com capacidade criativa

De um Lar da Gafanha do Carmo
para um vídeo promocional do FCP



«O FC Porto acaba de dar início à campanha de vendas de lugares anuais 2016/17 no Estádio do Dragão e o vídeo promocional da campanha, partilhado nas redes sociais do clube, está a ser recebido com grande satisfação pelos adeptos azuis e brancos e não só. Já com perto de 400.000 visualizações, o vídeo, com pouco mais de dois minutos (2.18') aproxima diferentes gerações da mesma paixão: o Clube. De um lado um bebé, o Tomás Castanho, que se tornou sócio este ano e do outro António Marcolino, sócio do FCP desde 1949»

Fonte: Texto e foto do Diário de Aveiro

NOTA: A criatividade e as boas ideias surgem frequentemente na vida de cada um de nós e das sociedades, mas raramente são conhecidas. O Lar da Gafanha do Carmo, como é sobejamente sabido, é fértil na criação e divulgação de projetos que transcendem os horizontes da nossa região. Os meus parabéns, com votos de que continuem na senda de outros êxitos, sempre com inovadoras propostas que mexam com a comunidade e sigam para além dela.

Comentários