sábado, 9 de julho de 2016

Lar da Gafanha do Carmo com capacidade criativa

De um Lar da Gafanha do Carmo
para um vídeo promocional do FCP



«O FC Porto acaba de dar início à campanha de vendas de lugares anuais 2016/17 no Estádio do Dragão e o vídeo promocional da campanha, partilhado nas redes sociais do clube, está a ser recebido com grande satisfação pelos adeptos azuis e brancos e não só. Já com perto de 400.000 visualizações, o vídeo, com pouco mais de dois minutos (2.18') aproxima diferentes gerações da mesma paixão: o Clube. De um lado um bebé, o Tomás Castanho, que se tornou sócio este ano e do outro António Marcolino, sócio do FCP desde 1949»

Fonte: Texto e foto do Diário de Aveiro

NOTA: A criatividade e as boas ideias surgem frequentemente na vida de cada um de nós e das sociedades, mas raramente são conhecidas. O Lar da Gafanha do Carmo, como é sobejamente sabido, é fértil na criação e divulgação de projetos que transcendem os horizontes da nossa região. Os meus parabéns, com votos de que continuem na senda de outros êxitos, sempre com inovadoras propostas que mexam com a comunidade e sigam para além dela.

Sem comentários: