terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Maria de Fátima Teles é a nova presidente da CPCJ de Ílhavo



Maria de Fátima Teles 
A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Ílhavo elegeu para sua presidente, para o próximo triénio, Maria de Fátima Teles, a representante do município.
Em comunicado que nos foi enviado, sublinha-se que «será dada continuidade ao trabalho desenvolvido por este organismo em prol da promoção dos direitos e proteção das crianças e jovens de Ílhavo, nomeadamente através das ações previstas no Plano Local de Promoção dos Direitos da Criança, envolvendo, para o efeito, todas as entidades parceiras da comunidade». 
Entretanto, a recém-eleita presidente acredita que, «com a experiência e o empenho já demonstrado pela equipa “residente”, todo o trabalho continuará a ser de excelência e focado no bem-estar das nossas crianças, jovens e suas famílias».

NOTA: Hoje, porventura mais do que nunca, a proteção de crianças e jovens deve estar sumamente atenta aos cuidados de quem mais precisa, a muitos e diversificados níveis, na certeza de que eles serão o futuro de uma sociedade mais justa e mais fraterna. Nesse pressuposto, todos devemos estar disponíveis para ajudar, no que for possível e estiver ao nosso alcance, a CPCJ. 

Sem comentários:

Enviar um comentário