Região de Aveiro na Bolsa de Turismo de Lisboa



A BTL2017 - Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza nas instalações da FIL, vai ter lugar de 15 a 19 de março. Como vem sendo hábito, a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), com campanha promocional “Ria de Aveiro”, participa naquele certame, englobando os 11 Municípios e integrando um espaço personalizado dentro do stand do Turismo Centro de Portugal.
Na sexta-feira, dia 17, das 11h às 13h, terá lugar o período dedicado em exclusivo ao programa de animação “Ria de Aveiro”, onde será lançada a Agenda da Primavera, projetando os principais eventos municipais e intermunicipais até ao verão.
O prato e o copo forte deste período serão as degustações das mais variadas iguarias regionais e espumantes da Bairrada, que serão devidamente acompanhadas pela presença de confrarias gastronómicas. Também não faltarão culturais e de demonstração, em que se destaca a presença de dois grupos musicais da nossa região e uma demonstração de pintura em azulejo. 
Durante o fim de semana, a Região de Aveiro estará igualmente em destaque com a presença da Escola de Samba ‘Vai Quem Quer’, vencedora do Carnaval de Estarreja deste ano, no sábado pelas 18h, e uma prova de Pão-de-Ló de Ovar, no domingo pelas 17h.

Fonte: CIRA

Comentários