segunda-feira, 6 de março de 2017

Humberto Rocha continua na liderança da ADIG

Eleições na ADIG


No passado 3 de março, sexta-feira, a ADIG (Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha da Nazaré) elegeu, para o próximo biénio, a lista liderada por Humberto Rocha, constituída, na prática, pelos membros que foram responsáveis pela intervenção daquela associação, no biénio antecessor. Isto significa que vai prosseguir a linha de intervenção pelo bem-estar das populações da região, em especial da Gafanha da Nazaré.
Humberto Rocha, bem conhecido entre nós pelo seu dinamismo e entusiasmo na defesa do que considera ser útil e necessário para o bem do nosso povo, garante que a ADIG «não vai esmorecer» nos seus «esforços», porque «não há cansaço que nos vença». Refere ainda que «a Gafanha da Nazaré e as suas gentes tudo merecem!»
Felicitamos os vencedores pela confiança que neles depositaram os sócios da ADIG, enquanto esperamos determinação, certos de que muito trabalho os espera. «Cada passo em frente é uma vitória e uma grande alegria», sublinha-se no comunicado que me remeteram.

Fernando Martins

2 comentários:

  1. Parabéns à lista vencedora. O trabalho a fazer não dá descanso, porque a Cidade continua a crescer muito. E não apenas no que é mais visível, quantas vezes a contento desta ou daquela tendência, mas nos valores que nos definem como fundadores de novas realidades alicerçadas em terrenos com a sua história construída à custa de muita crença e esforço. A constância dos princípios dá-lhe ainda mais solidez. Os maiores sucessos aos eleitos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Hélder Ramos!... A ADIG, merece a consideração, o respeito e o apoio dos seus fundadores, ainda que como é o teu caso, não estejas tão presente tanto quanto desejarias.
    Parabéns à equipa de Humberto Rocha pelo trabalho efectuado e o desejo dos maiores sucessos para o novo biénio que agora se inicia.

    ResponderEliminar