Férias Divertidas para crianças e jovens

Uma iniciativa da CMI



«As Férias Divertidas vão regressar na Páscoa entre os dias 5 e 7 de abril (1.º período) e 10 e 13 de abril (2.º período), destinando-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos.
A ocupação dos tempos livres através da realização de atividades de caráter pedagógico, desportivo e lúdico constitui uma mais-valia para os mesmos, transmitindo-lhes valores importantes enquanto cidadãos. A generalização da prática desportiva junto da população jovem é um fator essencial na melhoria da qualidade de vida e fundamental na formação pessoal, social e desportiva.
Atenta a esta realidade, a Câmara Municipal de Ílhavo continua a promover a realização de programas de ocupação dos tempos livres em períodos de férias escolares, por forma a disponibilizar soluções adequadas e educativas para a ocupação dos jovens munícipes.»

Ler mais aqui 

Nota: Gosto de divulgar estas iniciativas por razões que se prendem com a formação integral das crianças e jovens. Deixá-las na rua, com pais nos seus empregos, pode ser muito perigoso para os futuros homens e mulheres que nos hão de continuar neste mundo por vezes tão agressivo. 

Comentários