Bar do Jardim 31 de Agosto a concurso



A CMI  deliberou proceder à abertura de concurso para a “Cessão do Direito de Exploração do Bar do Jardim 31 de Agosto e estrutura de apoio constituída por armazém e sanitários”, tendo como renda anual base de 3.600,00 euros e por um período de 5 anos.
Os interessados deverão enviar as propostas por correio para a Câmara Municipal de Ílhavo, Avenida 25 de Abril, 3830-044 Ílhavo, ou proceder à entrega das mesmas no Gabinete de Atendimento Geral da CMI até às 16h00 do 10.º dia a contar da publicação do anúncio em Diário da República.

Fonte: CMI

NOTA: Embora não seja grande frequentador de bares e cafés, reconheço que um jardim ou largo precisa de um espaço onde possa tomar-se um café, beber uma cerveja ou saborear um sumo. Faz parte dos hábitos de muitos, sobretudo quando o sol brilha, a criançada se diverte ou os mais idosos conversam  descontraidamente. 
Faz-me pena ver o bar fechado quando passo por ele em horas da caminhada possível, sem vivalma em amena cavaqueira, desfrutando de uma paisagem onde reina a diversão dos mais novos no parque infantil ou nos campos de ténis, mas também o silêncio dos mais velhos sentados nos bancos, decerto evocando tempos que não voltam.
Venha daí o bar quanto antes, por favor. 

Comentários