quarta-feira, 15 de junho de 2016

ÍLHAVO: Marchas Sanjoaninas

Dias 18, 24 e 25 de junho
Marchas Sanjoaninas (foto de arquivo)
A Câmara Municipal de Ílhavo vai promover, nos próximos dias 18, 24 e 25 de junho, a edição de 2016 das Marchas Sanjoaninas de Ílhavo, em parceria com cinco Associações do Município: a Associação dos Amigos da Malha da Carvalheira, o Sporting Clube da Vista Alegre, a Associação Cultural e Recreativa “Os Palheiros” da Costa Nova, o Grupo de Jovens “A Tulha” e as Pestinhas – Grupo de Dança - Associação Cultural. 
Figurantes, letristas, ensaiadores, carpinteiros, costureiras, músicos, serralheiros e pintores trabalharam, de forma entusiástica, de alma e coração, para levar ao público um espetáculo cheio de originalidade nos habituais três desfiles que se realizam em vários pontos do Município de Ílhavo. 
O primeiro desfile terá lugar na Gafanha da Nazaré, na Av. José Estêvão, junto à Junta de Freguesia, no dia 18 de junho (sábado). O segundo desfile decorrerá no dia 24 de junho (sexta-feira), na Costa Nova, junto ao posto de Turismo, e o terceiro, pela terceira vez, vai encher de cor e alegria a Praça do Centro Cultural de Ílhavo, no dia 25 de junho (sábado). Todos os desfiles têm início às 22h00 e são gratuitos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário