segunda-feira, 30 de maio de 2016

ADIC volta a reunir-se com a APA





Quatro elementos da ADIG (Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha da Nazaré) reuniram-se mais uma vez com o Presidente do Conselho de Administração do Porto de Aveiro (APA), Braga da Cruz, a quem apresentaram alguns problemas que afetam as populações da Gafanha da Nazaré.
Em comunicado tornado público, a ADIG considera que o diálogo foi proveitoso, deixando os representantes daquela associação com «a convicção de que poderemos esperar aspetos positivos para a nossa cidade» e, decerto, para toda a região abrangida pela área portuária.
Na reunião foram levantadas questões relacionadas com petcoke, areias, serradura e pó de cereais, clinquer, derrame de carbonato dissódico ou outros produtos, Forte e casario, zona da vala do Oudinot e barreira arbórea, estacionamento para pesados, marina da Gafanha da Nazaré e praia do Jardim Oudinot no Forte.
A todas estas questões, a administração da APA respondeu, desejando-se que as soluções necessárias e urgentes venham a ser concretizadas em tempo útil. 
As respostas da APA podem ser lidas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário