quarta-feira, 11 de abril de 2012

Universidade Sénior expõe fotografias no Centro Cultural



No Centro Cultural da Gafanha da Nazaré está patente, até dia 11 de Maio, uma exposição de fotografia dos alunos da turma de Comunicação/Fotografia da Universidade Sénior da Fundação Prior Sardo.
São cerca de 30 imagens que retratam paisagens de locais visitados pelos onze alunos seniores que apresentaram fotos para a exposição. Dos restantes alunos, que por várias razões não têm trabalhos expostos, a colaboração nesta mostra foi importante não só na escolha das imagens durante as aulas como também na divulgação e contribuição para a realização da mesma.
No dia da inauguração, além de muitos alunos, alguns professores da US e convidados, esteve presente o Presidente da Fundação Prior Sardo, Hugo Coelho, que destacou o trabalho da turma não só na aprendizagem de áreas tão interessantes como a comunicação e a fotografia, mas também na divulgação da instituição. Durante a inauguração, realizou-se a eleição da melhor imagem, entre todos os participantes, tendo vencido a fotografia “reflexo” da aluna Oliveira Amorosa.
A exposição pode ser visitada de Terça a Sábado das 15 às 20h.

Carlos Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário