quarta-feira, 9 de março de 2011

InterEscolas 2011, nos dias 10 e 11


Escola Secundária da Gafanha da Nazaré


O que de melhor se faz nas nossas escolas


A Câmara Municipal de Ílhavo, em parceria com as três EB 2,3 e as duas Escolas Secundárias do Município, promove durante os dias 10 e 11 de Março, a IX edição do Encontro InterEscolas. Esta iniciativa é especialmente direccionada a todos os Alunos e Professores destas cinco Escolas e tem como principal objectivo promover um maior contacto e troca de experiências entre todos os elementos da Comunidade Escolar.
No Dia Aberto os Alunos terão a oportunidade de visitar outras Escolas e participar num conjunto diversificado de actividades interessantes e muito enriquecedoras.
Durante o dia 11, teremos a IV edição da Assembleia Municipal Jovem, com a presença do Presidente da Câmara, da Vereadora da Juventude e do Presidente da Assembleia Municipal (em exercício). Nesta iniciativa pretende-se incentivar e promover uma maior interligação com a Câmara Municipal incentivando os Jovens a uma participação mais activa no nosso Município e, consequentemente, na nossa sociedade.
Ainda no dia 11, decorrerá a inauguração da Exposição de Trabalhos efectuados no âmbito deste encontro, no  Centro Cultural de Ílhavo, seguida do IV Sarau InterEscolas. Estas iniciativas são duas excelentes oportunidades para conhecer o que de melhor se faz nas nossas Escolas em áreas tão distintas como a música, dança, teatro, pintura, fotografia ou escultura.

Fonte: CMI

Sem comentários:

Enviar um comentário