quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo

Bombeiros de Ílhavo


O Executivo Municipal, ao tomar conhecimento da aprovação do projeto do Novo Quartel do Bombeiros Voluntários de Ílhavo, deliberou aprovar a declaração de Utilidade Pública da Expropriação com caráter de urgência e posse administrativa das parcelas de terreno afetas à construção do Novo Quartel, tendo em vista o início imediato das obras.
O Novo Quartel dos Bombeiros será construído em terrenos inseridos em espaço urbanizável, de acordo com o Plano Diretor Municipal em vigor, estando previsto um encargo de 216 101,36 euros com as expropriações das referidas parcelas de terreno.
Com esta deliberação a CMI pretendeu agilizar o processo de construção do Novo Quartel dos Bombeiros, cujas atuais instalações se encontram no centro da Cidade de Ílhavo, em más condições estruturais, o que contribui para a degradação do bom ambiente urbano que se deseja para aquela zona.
 
Fonte: CMI

1 comentário:

  1. Gostei muito de ler a entrevista do Pade Pedro José.Saliento da mesma duas notas: a primeira a vontade que exprimiu de trabalhar na Igreja em equipa de padres, fundamentando as vantagens desse trabalho e a segunda o sentido que deu à palavra amizade e como ela deve ser vivida para aumentar a nossa fé.
    Que Deus o abençoe,Padre, na concretização dos seus objectivos.

    ResponderEliminar