domingo, 20 de setembro de 2009

300 mil entradas no Pela Positiva


Flores do meu jardim

Responsabilidades acrescidas


Queria ver, em directo, a mudança do contador no momento em que atingisse o número redondo das 300 mil entradas, mas esqueci-me. Nesta altura, meio-dia do dia 20 de Setembro, quando pressinto os foguetes da Festa da Senhora dos Navegantes, a quem a minha saudosa mãe rezava quando o meu pai partia para a pesca do bacalhau, confirmei que fui ultrapassado. Mas não faz mal, também posso atirar um foguete, sem medo que ele me estoire nos dedos.
As responsabilidades acrescidas segredam-me que continue a partilhar com o mundo o meu mundo, o que me envolve e me faz respirar o doce prazer da comunicação e da vida. A alegria de saber que estou vivo, com saúde e com projectos de fraternidade e de paz, junto dos meus e de todos, sempre na aposta de uma sociedade melhor.
Saúdo todos quantos colaboram comigo dando muito do que  pensam e sabem, para que outros, paulatinamente, possam enriquecer, quando abrem o Pela Positiva. Mas também não posso deixar de felicitar os que, dia a dia, me seguem, um pouco por toda a Terra, e, ainda, os que me estimulam, para que continue.

Pela Positiva

Fernando Martins

5 comentários:

  1. bons dias,

    Parabéns e mais 300 mil com saúde

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Parabens e dobra

    Ângelo

    ResponderEliminar
  3. Professor!
    O seu êxito só vem provar que a idade não entorpece, mas....enriquece!
    Parabéns..... e continue sempre até que a voz lhe doa!
    DA

    ResponderEliminar
  4. Forca Professor....e muitos Parabens!
    Um abraco

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar «ausente» desta efeméride. Que não se repete. Antes se acrescenta. Desejo muita saúde e que não falte inspiração, porque motivos há todos os dias.
    Um abraço de parabéns.

    JM Ferreira

    ResponderEliminar