segunda-feira, 27 de outubro de 2008

As minhas distracções...

João Alberto recebe prémio na Madeira
Ando eu por aqui distraído, tantas vezes fechado na minha tebaida, a ver o mundo pela janela da Net, e nem sinto a chegado do meu amigo João Alberto Roque ao espaço, do tamanho da Terra, da blogosfera. Pois é verdade. Quando saltava, por momentos, de blogue em blogue, de gente amiga e conhecida, dei de caras com os olhos abertos do Pirilampo. Era o blogue do Roque, gritei para os meus botões. E era mesmo verdade. Um escritor gafanhão, laureado na área do conto para crianças e adolescentes, aderiu aos desafios que os blogues oferecem. Que sejas bem-vindo, meu caro. E por cá fico à espera dos teus contos, quiçá das tuas novelas, talvez dos teus romances, de certeza dos teus poemas.
Fernando Martins

2 comentários:

  1. É verdade, também eu me senti muito contente, quando na passada semana recebi do meu primo João Alberto Roque, um email onde me dava conhecimento do nascimento do seu blog. Para além desta novidade, muitas outras me esperavam, porque para além de já conhecer a sua escrita, os seus prémios, surpreendeu-me o facto do seu livro ter sido considerado no Plano nacional de leitura, que honra!!!
    A mim diz-me muito, pois sou acérrima defensora do dito plano e tenho-o implementado na minha escola com os meus "alunos".
    Cumprimentos amigos

    ResponderEliminar
  2. Minha cara

    Sentimos sempre uma grande alegria quando os méritos dos nossos amigos são reconhecidos... e premiados.

    Um abraço amigo

    Fernando Martins

    ResponderEliminar