sexta-feira, 19 de setembro de 2008

REGATA DOS GRANDES VELEIROS

De hoje até à próxima terça-feira, 23 de Setembro, o Município de Ílhavo acolhe, no Terminal Norte do Porto de Aveiro, a Regata dos Grandes Veleiros. Uma iniciativa de grande impacto, que conta com a parceria do Porto de Aveiro. A iniciativa da passagem por Aveiro da Regata dos Grandes Veleiros é da Câmara Municipal de Ílhavo. Venha visitar alguns dos maiores e mais belos veleiros do mundo. A cerimónia de abertura realiza-se este sábado. Com início às 14:00, vai decorrer no Porão de Salgado do Navio-Museu Santo André. Meia hora mais tarde começam as visitas aos Veleiros. Às 16:00, no Jardim Oudinot, realiza-se a “Corrida Mais Louca da Ria 2008”. A animação no Jardim Oudinot prossegue até à uma da manhã de domingo.


Fonte: Newsletter do Porto de Aveiro

4 comentários:

  1. Já li e ouvi, que os veleiros estão atracados na GAFANHA DA NAZARÉ.Assim toda a gente fica mais bem informada. Parabéns à C.M.de Ílhavo e à organização da regata.

    Leopoldo Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Leopoldo...

    De facto, é verdade... As tuas achegas são sempre oportunas. Manda sempre.

    Fernando Martins

    ResponderEliminar
  3. Olá Prof.Fernando...

    Nos próximos dias não enviarei nenhuma achega, pois tive a sorte de ser sorteado para fazer parte da tripulação do Creoula, e participar mais intensamente na regata.Quando regressar do Funchal darei notícias.

    Um abraço.
    Leopoldo Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Cá fico à espera, meu caro, com fotos e tudo. Agora esquece-te! Se puderes, envia-me mesmo alguma coisa de bordo!

    FM

    ResponderEliminar