quarta-feira, 27 de junho de 2007

Ares do Verão

Foto de Teresa Calção

QUADROS QUE A NATUREZA NOS OFERECE
:
Andamos muitas vezes distraídos. Nem sempre olhamos para a Natureza, que tantos quadros nos oferece. Até o emaranhado das ramas das árvores da floresta nos pode deliciar, com a multiplicidade cromática coando os raios do Sol. Os quadros pictóricos não são só feitos pelos artistas plásticos. Graciosamente, também a Natureza se encarrega de nos brindar com alguns. Importante apenas termos olhos para ver.

2 comentários:

  1. Ola professor:

    Sem duvida que a natureza se expressa em muitas facetas,qual delas a mais bonita ,mas que infelizmente passa despercebida a muita e boa gente.
    Essa foto foi tirada na frente da casa em que vivemos aqui em Marlboro,New Jersey e tem a particularidade de ter tambem a casa de um casal de passarinhos que nos habituamos a ver crescer e que um dia com alguma melancolia vimos partir para sempre,ou nao, quem sabe se nos visitam talvez ate a miudo, sei la......assim como nos estamos de passagem tambem para eles este foi o ponto de partida para aquilo que espero seja uma vida melhor.
    Pronto fico por aqui mas nao sem antes enviar um grande abraco para todos vos,amigos do coracao.

    Nelson Calcao.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, meu caro

    É sempre bom sentir que estais perto de nós. Melhor: que estais connosco, nesta aldeia global em que vivemos, tão perto uns dos outros.
    E quando a partilha de sentimentos acontece, então o prazer sai redobrado!

    Um abraço

    Fernando

    ResponderEliminar